Metas para 2019? Temos uma especial para você!

Em toda virada de ano fazemos reflexões sobre tudo o que foi feito ou deveria ter sido cuidado. O ano terminou e agora você tem mais um ano inteirinho de chances para cuidar ainda melhor da sua vida, especialmente da sua saúde.

E aí te perguntamos, você tem cuidado da sua saúde? Você tem buscado algo mais do que beber 2 litros de água por dia ou caminhar duas vezes por semana? (Claro que isso já ajuda muito!) Você pode estar pensando em fazer um check-up médico, mas gostaríamos de lhe sugerir algo a mais. Que tal um check-up corporal, feito por terapeutas manuais? Pense da seguinte forma, quantas vezes você tem uma dorzinha na lombar ou no pescoço sempre que está muito cansado? Quantas vezes você tem uma dor de estômago ou prisão de ventre sem nenhuma causa aparente? Essas dores podem ser causadas, por uma disfunção do músculo diafragma ou no trapézio, também uma tensão em algum músculo do quadril ou lombar que em disfunção geram tensão nos órgãos.

Isso tudo atrapalha sua saúde de uma forma global e muitas vezes de uma forma bem significativa, então em 2019 sugerimos um check-up holístico, feito por terapeutas manuais, que vão cuidar de você de uma forma global, visando eliminar todas as disfunções dos músculos, ossos e articulações, escondidas no seu corpo, com o objetivo de que você comece 2019 renovado e cheio de energia para encarar um novo ano!

Se interessou?! Entre em contato conosco e agende sua avaliação. Assim você vai começar o ano cuidando do que mais importa: sua saúde!

Feliz ano novo!

 

Texto escrito por:

 

Foto-Dani-298x500

 Danielly Lima Gomes
Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco (2014), Mestre       em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco, Doutoranda em   Fisioterapia  pela UFPE, Formação em Osteopatia   pelo IDOT (Níveis estrutural,   postural, visceral e cranianos completos. Nível informativa em andamento), formação   completa em Pilates (Pilates Zone), Avaliação e tratamento   pediátrico em Osteopatia   (Cobra-RJ), Terapia Crânio- Sacral (Upledger), além de   formações na área de   drenagem linfática, liberação miofacial, reabilitação vestibular e   bandagens   terapêuticas. Atuou como fisioterapeuta motora e respiratória na UTI-   neonatal do   Hospital Barão de Lucena, atualmente é professora de anatomia, fisiologia   e  gineco-   obstetrícia da faculdade IPESU, pesquisadora do Laboratório de Estudos em Pediatria   da UFPE e Fisioterapeuta da SEVEN Terapias Integradas.